4.11.07

Inteligente é quem é feliz

Um novo layout para uma nova era!!
...Não que eu que eu tenha virado A da pá virada ou algo assim (isso eu sempre fui, hou hou); inobstante indubitavelmente (uh, viva a pseudointelectualidade) eu estou muito menos romantiquenta do que já fui. Digamos que estou mais pragmática, objetiva ou coisa que o valha. Enfim... estou conseguindo me livrar daquela bolha cheia de conceitos abstratos em que eu vivia (afinal ultimamente a única coisa que eu fazia era dar voltas em círculos, sofrer, sofrer e não chegar a lugar nenhum). Fica a dica: às vezes faz muito bem à alma (e ao corpo) trocar a fixação intelectual por uma cervejinha e um pagodão. Sim, eu disse pagodão. Logo eu. E digo mais: é muito boooom! É muito bom se permitir.
Inteligente é aquele que é feliz. E tenho dito.
OBS: post tosco...mas eu vou deixar ele aí, afinal, estou aprendendo "a me permitir"!

Nenhum comentário: