1.9.08

A sem-gracinha veste Renner, ou The Secret Dreamworld of an awkward girl

Preciso confessar uma coisa. Eu sei que 3/4 e meio da blogosfera vai me odiar por isso, mas azar: eu odeio Becky Bloom. Eu não gosto de Sophie Kinsella. Tampouco de Lauren Weisberger...

Eu tive a infeliz idéia de comprar, agora em recente viagem à Inglaterra, The Secret Dreamworld of a Shopaholic e Chasing Harry Winston (esse último, lançamento de Lauren Weisberger, a criadora do The Devil Wears Prada). Aquelas capinhas bonitinhas e tudo, todo mundo falando, deve ser legal. Eu já sabia que era superficialzinho, comprei sabendo disso, e também por isso, pq precisava de algo levinho para ler e relaxar de tanta palavra difícil instrinseca à minha área de trabalho. Mass... cara, é demais. Eu não quero fazer polêmica, eu acho que a ignorância é minha. Não entendo as marcas q elas citam, não entendo as piadinhas, não acho graça em nada. Li as primeiras 49 páginas da Sophie Kinsella e as primeiras 33 da Lauren. Aquilo não me relaxou, só me irritou. É algo tão fora da minha realidade que simplesmente não compreendia aquelas personagens.

Isso não é pra fazer parecer q sou intelectualóide ou coisa do gênero, até pq eu adoro coisas superficiais no meu tempo livre. Folheio Contigo e Capricho quando chego do estágio ou antes de dormir, e me distraio, da mesma forma que adoro ver a novela das 8 com a minha mãe e comentar tudo com ela. Mas sei lá, simplesmente não consegui me enxergar perdendo meu tempo com a vida da Becky Bloom ou da Emmy. Tá, agora podem me linchar!
OBS: Nada ver com o assunto, acabei de ler que a Amy Whinehouse teve outra overdose depois de passar 36 horas fumando maconha e usando tb uma outra droga, crystal meth. Pô, alguém salva essa mulher façoavooor???

A propósito dos livros, se alguém se interessar, estou vendendo eles! Pouco folheados, comprados novinhos em folha em Londres, R$10,00 cada! Se alguém se interessar, mandar e-mail para gabifeldens@yahoo.com.br !

5 comentários:

Nanda disse...

noveleira, noveleira!
sei lá, de pensar em shopping vem uma náusea! claro que é bom ir no cinema, mas o shopping em si é tão...sabe? e acho que deve ser essa a sensação que tu tem quando lê o tal livro da sophie kinsella :B

Mariana disse...

Sabe, eu não sei do que você está falando, não conheço essas pessoas e esses livros, mas me identifico com você, por que muitas vezes leio mil pessoas, em mil blogs, falando sobre series e atores e pessoas que eu não gosto ou nunca ouvi falar, me sinto um pouco idiota por falar isso, meio alienada, mas o que eu posso fazer? me obrigar a gostar4 de coisas que não gosto? me obrigar a conhecer coisas que não me chamam a atenção de nenhuma forma? Não posso fazer isso, não consigo...
Bjos

Ana Carolina disse...

Tem coisas que simplesmente não dá pra engolir. No quesito livros, se você me perguntasse há dois anos atrás, se algum dia eu deixaria de ler "literatura porcaria" como Meg Cabot e Marian Keys eu diria que jamais faria isso. Hoje, torço o nariz para alguns desses livros. Gosto, mas sei que há coisa muito melhor para ler nesse tempo livre.
Quer um exemplo que se encaixa muito com o seu? A nova série da criadora de Sex and the City, a Lipstick Jungle. Não dá! Pra mim é muito irreal a vida dessas mulheres mega poderosas que vivem em Manhattan nas festas mais badaladas, transam com desconhecidos e estão sempre lindas em cima do salto.

Beijos!

olivia carromeu disse...

Não faço idéia desse povo que vc ta falando, mas só sei que eu achei legal vc ter voltado a postar e ainda por cima deu uma "regaribada" no blog.
Isso aí!

Anonymous disse...

mesothelioma support and information!
[url=http://www.mesothelioma-support.org/]mesothelioma support[/url]