18.8.07

Deixa o sol bater na cara, esquece tudo que te faz mal...

Coisas tão simples que nos fazem sentir realmente bem:

1. Sentir o sol no rosto...no corpo... Curtir o momento. Se for num parque, com um chimarrão em mãos e em boa companhia, então nem se fala! É um momento que proporciona uma sensação de intensidade e de vida (vida realmente "vivida", entende?) muito grande.

2. Dançar, dançar e dançar! Descobri-me a pessoa mais feliz do mundo ao colocar os fones do meu i-Pod e projetar minha imagem na frente do espelhão do meu quarto - dançando, dançando loucamente! Saltitando, fazendo passes bizarros (tipo de ballet...haha), rodopiando... A saber, uma das melhores músicas pra dançar na frente da própria imagem é "I'm a believer", do Smash Mouth (vide trilha sonora do filme do Shrek).
I thought love was only true in fairy tales
Meant for someone else but not for me
Love was out to get me
Thats the way it seemed
Disappointment haunted all my dreams
Then I saw her face
Now Im a believer...

Ulalá!

Novo layout! Gostei bastante =) Mais clean e mais maduro que o anterior.

Nenhum comentário: