29.8.07

Idosa frenética e comunidades do Orkut

ELA: Sabe, a minha primeira vez doeu prá burro!
EU: é? hehe...
ELA: É. Mas agora sou eu que empurro os cara’ pra cama!
EU: ahn... hehe...
ELA: Eu gostava do meu ex-marido (falecido). Mas eu não tinha tesão por ele, sabe?
EU: ...

Até seria uma conversa normal entre duas mulheres. Isso se “ELA” não se tratasse de uma “gata idosa” (auto-denominação) de 85 anos com um whisky na mão e amiga da minha bisavó. Local do acontecido: aniversário da minha bisavó, em uma cidade do interior (Estrela-RS).

Isso que eu chamo de uma vanguardista! Quando crescer quero ser que nem ela.

Mudando de assunto, a Cintation me indicou o joguinho das 5 comunidades do Orkut. Obrigada =D
Aí vai:

1. É? É mesmo? Poxa que legal campeão.
"Se vc sempre teve vontade de dar um "é mesmo?" pra alguem que te faz alguma afirmação idiota, ou coisa que vc ja saiba, ou até mesmo quando você está sem paciência pra escuta algo entre aqui e seja feliz!!!"
Essa comunidade é ótima. Adoro citá-la em momentos em que as pessoas falam coisas totalmente óbvias e, principalmente, quando elas começam a falar demais de si mesmas e de suas conquistas, de forma esnobe.

2. Drogas Alternativas
"Se você fica muito doido com:
- Chocolate- Café- Açúcar- Cheiro de gasolina- Cheiro de acetona- Cheiro de esmalte - Cola de Isopor- Vick- Sorine- Jujuba- Coca-Cola - Coca-Cola Light- Halls (preto)- Música- Internet- Pringles- Açaí- Listerine..."
Dispensa comentários né!

3. Eu fico olhando o nada
"Contemplem a voluptuosidade do nada.
01 "Acho que é a busca por algo que não se sabe o que é." Poliana Cristina
02 "Total falta de interesse pelas futilidades debatidas naquele momento visto que a morte da bezerra às vezes parece mais importante" Douglas Campos
03 "Solidão!" Lidiane Haas"
Às vezes eu fico horas contemplando o nada. E podem acreditar, não se trata de um hábito vazio.

4. Não sou metido(a), sou míope!
"Para as pessoas que sempre são taxadas de metidas por ignorarem pessoas conhecidas e queridas...essa é a hora de revelarmos o nosso grande segredo....que na verdade nós somos todos ceguetas mesmo!!! hehe"
No meu caso,é a maldita hipermetropia: na rua ando sem óculos e não enxergo ninguém.

5. GET A LIFE!
"O clube social de quem não aguenta mais suportar indivíduos que adoram se intrometer em nossas vidas."
Tem gente que precisa criar uma própria vida e deixar de viver para os causos alheios.


Fui! ...E não percam o próximo post, "Idosa frenética II..."!

Nenhum comentário: