10.7.08

caos..medo..caos...

CAOS! CAOS! CAOS!!

AAAAHHHH. porque tudo tem que acontecer ao mesmo tempo.
haja cabeça evoluída e corpo que agüente!

E faltam agora 3 dias pra eu viajar, e mil coisas pendentes ainda.
E falta uma prova pra ser feita, 2 dias antes de eu viajar. E trabalhos. E incineraram meu portfolio.

E meu corpo resolveu, bem agora, baixar a imunidade e pegar umonte de doença e pereba. Argh, justo quando eu mais precisei de você saudável.

E eu estou tendo sérias crises infantilóides, juro que gostaria de voltar para a barriga da minha mãe agora. Tô quase dando pra trás. Tô a ponto de explodir!!!

E o coração? Esse também não contribui... assim não dá, todos contra mim!!

Medo...medo...medo..............................caos!

2 comentários:

olivia carromeu disse...

A vida nos prega essas peças, temos que passar por essa "provas" sempre....haja força, aliás, nós temos a força!!

Ana Carolina disse...

Dessas horas em que vem tudo de uma vez e você percebe que realmente não precisava de tanta coisa, não agora. Sei que tempos assim estão por vir para mim.
A vontade de gritar para o mundo 'pára tudo que eu quero sair!' é grande, mas infelizmente não dá mesmo.
O jeito é te desejar sorte e manter o pensamento de que há um lado positivo em tudo (ainda que ele se esconda muitas vezes! hehe)

Bjooos!