31.7.09

Tô indo aí pra me buscar [2]

Ao som de Pink Floyd, Dark Side of the Moon (the entire album!), flutuando em alguma órbita desconhecida.

Sem dúvida ando em hiato criativo, mas não pq minha vida não esteja uma bagunça digna de novelas mexicanas e contos fantásticos de Guy de Maupassant (…peraí que eu tô naquela parte da música em que a mulher dá uns gritos efusivos, eu preciso parar tudo, fechar os olhos e curtir essa loucura).

Pra falar bem a verdade, minha vida está mais novelística do que jamais esteve. Mais intensa e cheia de acontecimentos do que nunca dantes! Isso não significa que eu não me sinta vazia, mas pelo menos meu copo anda bem cheio! (Trocadilho infame). Aos poucos eu vou me reencontrando, relembrando a pessoa que eu era antes. Conquanto eu tente fugir de complicações e envolvimentos (desapego desapego desapego), parece que eles vêm até mim. E como canta uma música do Garbage, que provavelmente foi escrita pra mim, “I’m only happy when it rains”; vale dizer, eu amo complicações. Eu não meço o perigo, eu me atiro, e eu me escraxo, óbvio.

No momento estou na fase pré-escraxo, curtindo a intensidade do mergulho. Totalmente inconsequente e sem noção. Ando mergulhada em beijos e em álcool, não sei qual deles é mais ardente. Cada vez constato o quando eu adoro extremos, e mesmo sabendo que eles são perigosos, eu não consigo ser mediana. Eu preciso estar sempre atravessando o limite e testando tudo. Bem coisa de adolescente.

Como se percebe ando bem entorpecida. Numa fase “topando tudo”, “vale tudo”, ansiando por transgredir. E dispenso os moralistinhas dizendo que isso é falsa felicidade, que é pra mascarar dores, e blablabla. Eu estou ótima assim, mesmo sabendo que uma hora vou ter que parar. Agora eu quero mesmo é adrenalina, é sentir o sangue quente pelas veias, é viver no meio de fumaça, álcool e beijos ardentes.

6 comentários:

Carla P.S. disse...

Digitei o nome do album no youtube pra entrar no clima, e, obviamente, tive que parar tudo pra ouvi Wish you were here. Pra sofrer não há melhor. Sorte (?) que não tô apaixonada e decadente, mas logo chego lá (eu sempre fico catando). E sabe, lendo aqui, sorri. Simplesmente tô na mesma fase. Sei do vazio existencial (adorei a tua sátira com o copo cheio), sei que uma hora isso vai acabar (e que mal há? vamos parar de nos culpar), e - colocando pra repetir a música - eu realmente tô curtindo as minhas férias como se fosse uma doente terminal. Beijos, cervejas, traquinagens..A noite é, sim, uma criança. E daquelas hiperativas.
Amei o poemeto francês, amo francês. Não sei bulhufas, mas ainda vou. Assim como o violino.
Ok, agora que já falei tudo o que penso sobre a vida, me dispeço. Um café, ao som de pink floyd.

Alvaro Vianna disse...

Olá, moça Gabriela, como representante da geração passada, acho que estás em melhor companhia com a nossa amiga Carla P.S.. Só tenho a ressaltar o bom gosto musical de ambas. E a propósito, a moça dos gritos efusivos é Clare Torry; está aqui a Wikipédia para não me deixar mentir sozinho.

L E O disse...

Entrei aqui graças à primeira frase do teu post. :P

Não sei se já passaste no meu, mas se és fã de Pink Floyd, ao menos com a cara do blog vais te identificar.

Lívia disse...

Hiato criativo! Essas duas palavrinhas definem meu momento.É tanta coisa acontecendo que estou um pouco perdida! Porém radiante!
Quem bom pra nós rs

super bjo e bom findi pra vc!!

Leo Cardoso disse...

Oi Gabi!
Valeu pelo comentário no meu texto! E, sim: É meu grande sonho ter meu filhote! :)
Quanto ao teu post: eu me identifiquei MUITO! Estou na MESMA fase... as fezes feliz por estar nela, as vezes de saco cheio, louco pra estabilizar... Mas eu já me acostumei a nunca estar feliz do jeito que estou! Me identifiquei MUITO com teu jeito! E lembrei de uma frasesinha que eu adoro lendo teu devaneio: "Eu procuro sarna e me coço taaaanto..." :p
Beeijo Gabi! Se cuidaa! Aparecerei mais vezes! ;)

Olívia Carromeu disse...

Já passei dessa fase, e olha, viva! Simplesmente isso, melhor viver do que olhar pra trás e se arrepender!

;)