14.12.11

Melovolosidade

Outro texto que me serve tão bem dessa menina .
Eu sou tão assim, desse jeito, que não é por nada que eu digo que nem eu posso confiar em mim mesma.

"Juras de amor eterno que duram uma noite. Pactos de amizade até o fim da vida que terminam junto com a escola. Combinações de família que são esquecidas até o próximo Natal. São só palavras. Planos, promessas, votos, compromissos… Tudo dito com o máximo de fé. Eu realmente acreditava em tudo quando falei. Era verdade. Eu queria que acontecesse. Mas mudou. Sempre muda. E embora eu acredite hoje, talvez amanhã já duvide. Porque as certezas me incomodam, me dão um lugar seguro e discriminatório que não quero ocupar. E vocês todos ficam decepcionados pela milésima vez quando eu mudo de opinião. Quando eu resolvo não seguir o que tinha defendido. Porque eu defendo tentando convencer a mim. E te convenço. Mas não me convenço. Eu nunca me convenço. E vou mudando, me adaptando, olhando de outro jeito, dando uma nova interpretação.E você decepcionado não entende o que aconteceu com aquele discurso empolgante. Ficou no passado. Junto com algumas pessoas. Eu tenho essa mania de engavetar sentimentos e gente. E esquecer ali. Os sentimentos, tudo bem, a perda é minha mesmo. Mas as pessoas… elas geralmente não estão preparadas pra serem esquecidas. E se revoltam. Mas eu te quero na minha vida. Mas no passado. Entende? Não? A vida é minha, eu sinto muito, querida. Eu decido quem entra e quem sai. E a sua cena já passou, por favor, volte pra seu lugar glorioso no estrelado do passado. Hoje voce sera apenas uma estrela decadente. Acabou seu tempo de brilho na minha vida. Preciso de gente nova. Já! Agora! Ar novo! Eu nao consigo viver assim, sufocada pelo passado. Novidade, novidade. Hora de te descartar. Sinto muito. Foi bom enquanto durou. Entenda, a culpa não é sua, é minha. Eu sou assim… não consigo, sabe? não consigo. Desculpa. Adeus."

Crédito, again: http://salgou.wordpress.com/


Nenhum comentário: