6.12.11

universos paralelos

Fazia tempo que eu não encontrava um blog que pegasse emprestado o meu coração e traduzisse os meus sentimentos em palavras tão simples e bonitas. Descobri hoje o blog de uma menina que é assim: parece que consegue escrever aquilo que eu mal e ofegante consigo sentir. O endereço é esse: salgou.wordpress.com . 

Um desses textos:

"Tem gente que consegue viver baseado na realidade. Que constrói a vida toda em cima de verdades cuidadosamente escolhidas. Eu não sou assim. Eu me afobo e me emociono na incerteza. Gosto de misturar a ficção no cotidiano. E acho tudo muito chato se não houver um pouco de mágica e encantamento. Eu quero sempre fundir a fronteira do real com o imaginário, porque assim nada é impossível. E desse jeito, eu crio, eu moldo.  E as coisas acontecem da minha maneira sempre. Sem surpresas na minha criação. E sem decepções nesse mundo fantástico, particular e – insuportavelmente – solitário."

Nenhum comentário: