2.1.08

Caminhos e descaminhos

Não tenho muitas superstições acerca do "Ano Novo", mas não posso negar que, de fato, é um novo ciclo que se inicia. Um ciclo cujo caminho principal podemos imaginar... mas suas bifurcações, ramificações e desvios não somos capazes de prever. E que bom, né? Aí reside a grande graça e beleza de viver.

2007 pra mim foi um ano cheio de desvios inesperados. Alguns ruins, bem é verdade... Mas creio que não são para serem esquecidos, não existiram em vão... Alguns desvios que a princípio foram doloridos, levaram a caminhos totalmente novos, que agora me fazem tão feliz. Crescer dói, e em uma analogia de meia-tigela, poderia dizer que estou cheia de estrias imaginárias espalhadas pelo meu ser (e outras nem tão imaginárias, hehe). Cresci muito esse ano! Mudei muito!

Desejo a todos que lêem o meu blog um ano novo de muuuitas ramificações! Mas que o caminho principal, baseado nos princípios e sentimentos de vocês, seja mantido. Creio que o que mais desejamos em meio ao caos do mundo moderno é um pouco de paz interior e equilíbrio. É isso que desejo a vocês. Um beijão!

Nenhum comentário: