29.6.08

100% stress

Estresse total. Estou frenética! Mil coisas a fazer, probleminhas e problemões pendentes, coisas a resolver para minha viagem (que é daqui a menos de duas semanas), provas finais, mil páginas em chato e ininteligível jurisdiquês para desvendar... ninguém merece.

Aliado a isso, sentimento de que eu sigo o rebanho. Ou seja, de mediocridade. E outros campos da vida à mil... passado vindo à tona, futuro se metendo no passado, presente intenso... Não sei onde tanta coisa junta vai parar. Não sei se tanta coisa junta assim é bom sinal. Não sei. Ahhhhhhh.

Não me encontro em condições de pensar na vida nesse momento, pq tudo está fora do lugar, a poeira está nas minhas narinas, nos meus olhos, e eu não consigo enxergar nada com nitidez. Não, Gabriela, nada de refletir sobre a vida. Vamos ver onde toda essa mistureba vai me levar.

2 comentários:

Léo disse...

às vezes eu tenho o pensamento que tô seguindo o rebanho. mas aí lembro que isso a normalidade do ser humano e, ah, deixo pra ser bom naquilo que eu gosto de fazer. :)

Gabi disse...

Oi
Todo mundo tem esses momentos, pra mim piora quando ta perto do vestibular: é tanta coisa pra estudar, não vai dar tempo, não vai dar tempo...um horror!!!
O bom é que possa!hehehe

bjão