18.10.09

Mais notas aleatórias.

Glamurosas do funk com tatuagem de Monique Evans não me despertam nenhum interesse... não tenho a mínima vontade de interagir. O mesmo é válido para equivalentes masculinos.
Talvez eu esteja indo nos lugares errados. Com as pessoas erradas.
Não conheço ninguém que queira ir na Bienal comigo. NIN-GUÉM. Nem que seja para se divertir com algumas obras sem pé nem cabeça, tentar adivinhar o sentido de outras e observar o sol se pondo no Guaíba. Não, ninguém do meu círculo acha esse programa atrativo.
Sobre a continuação da minha história, aquela em que era-uma-vez-uma-menina-em-2006-que-tinha-um-namorado-e-que-estava-estudando-pra-passar-no-vestibular, well, a menina passou no vestibular, a cena em câmera lenta com o fundo musical do The Verve não ocorreu, nem tampouco o final feliz com o namoradinho.
Não consigo me divertir em festas atualmente. Não adianta. A música não me anima, e o tipo de guri que me circunda é exclusivamente BABACA way of life: ficam falando gracinhas nojentas, tentando provocar contato físico forçado e ainda achando que fazem super sucesso, dando risinhos malandros para seus amigos. ÉCA.
Sobre Platão, seu Banquete e sua teoria de metades da laranja, fica pra outra hora.
Hoje denoite tenho um encontro importante, para o meu futuro profissional, mais especificamente de pesquisadora. Torçam por mim.
Um beijo.

8 comentários:

Mariana disse...

Realmente é difícil... Mas não é fácil achar lugares onde pessoas desses tipos não estejam presentes, infelizmente!
hauhauah
Eu adoro ir a exposições e afins... Você é de São Paulo? Se quiser eu te faço companhia ^^

Beijos

Alvaro Vianna disse...

Pois na última bienal aqui em São Paulo, levei meu filhinho. Ele certamente preferiria o Parque da Xuxa, mas até que se divertiu com as maluquices dos artistas.
Obrigado pelo comentário lá. Mas você pegou o post nos preâmbulos. Eu tinha acabado de testar o vídeo na página ainda sem o texto.

Boa sorte no encontro! Beijo.

Luana disse...

Eu nunca fui em uma bienal, mas estou feliz por poder ir contigo!

E quanto a festas... o caminho é a autodiversão... o resto é lucro! Esperar q os outros n sejam babacas e tenham um papo legal é realmente decepcionante. Infelizmente, cada vez mais.

Beijos, meu sucesso!

Nati das Luzes disse...

Ah como eu gostaria de ir à Bienal. Eu ia quando a escola fazia excursão, hoje em dia é meio difícil para mim ir até São Paulo. As vezes mudar o circulo de amizades funciona, tem coragem? Para mim funcionou :)

Boa sorte com a entrevista!

keila lima disse...

Esse é um problema que eu também tenho!! Se quiser ter vida social tenho que me sujeitar aos lugares errados aos quais eu não vejo a menor graça o lance é TER que fazer tudo sozinha... No final das contas quando começar a se divertir sozinha talvez apareça alguém para acompanha-la...

Boa sorte com as suas laranjas... as que eu encontrei andam estragadas!! rsrs

Até!

Bruna Rodrigues disse...

Ultimamente também ando desanimada para as festas, tenho a impressão que só encontro o mesmo tipo de gente e poucos são os interessantes. Estou preferindo mesmo é ficar em casa e assistir qualquer documentário ou uma besteria na E! =p

Gabi disse...

Eu me sinto assim as vezes, eu não sou fã de ir pra balada nem nada, gosto de ir ver um bom filme, ir caminhar no ibirapuera,... Mas sucesso ! Você vai alcançar tudinho que quiser, vai sim !

Beijos

mulherpolvo disse...

Voltou!!! Senti saudades... Olha, eu vou na Bienal com vc, aliás, iria, né, pois eu moro no RJ...
Querida, sabe que eu passo por coisas parecidas? Acho que o mundo inteiro está "emburrecendo...
Beijos, bom finde, e não suma mais, ok?!