26.1.10

Me inventando

Então eu me ponho a inventar jeitos de ser. Estilos. Personalidades. Modos de rir com o canto da boca e de piscar os olhos. Expressões e trejeitos que serão a minha marca.


Eu, crua, não me agrado.

6 comentários:

Dica Cardoso disse...

Hoje eu crua não me servia... Então fui ao google procurar algo de mim que eu ainda não conhecia... Encontrei então um pedaço que me fez questionar, será que era meu e eu não sabia??? Se era não sei, so sei que na medida em que o descobria parte de mim inevitavelmente sorria! Com parte minha reinventada então resolví, guardarei esse nobre pedaço(seu blog) em meus favoritos com a promessa de que voltarei um dia!
Obrigada

fê! disse...

tu crua não agrada?
já tentou no forno?

kiddin, piada infeliz de uma moribunda

espera só pra ver. tudo isso que tu vai compor vai se juntar e vai te formar, e aí tu crua vai te agradar, porque tu crua vai ser tu repleta de características novas.
não pensa em te inventar, pensa em te reinventar. küssen

Mariana Zito disse...

hauahuahuah

Todo mundo se inventa um pouco...

luizmarjr disse...

É exatamente essa nossa capacidade de inventar e se reinventar que nos faz seguir adiante.
Parabéns pelos textos e pelo Blog. Conheci hoje!

Augusto Branco disse...

Ah... nada disso... você agrada de qualquer jeito,anjinho. Ao menos eu adoro tudo que vc coloca aqui!rs
- Beijo...

Anonymous disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]