1.3.11

desilusões

if i could be who I wanted 
if i could be who I wanted all the time...


x

Me sinto fraca e sozinha. Minha resposta é melancólica. Sinto que não vou conseguir, que não vou ter forças. Sinto que todos os que me rodeiam estão às voltas com suas vaidades e egoísmos e mesquinharias, tendo siricuticos e surtos poraí. Ninguém realmente se importa, ninguém olha pro lado, ninguém cede o seu tempo, ninguém faz gentilezas, ninguém estende a mão. Não sem ter a garantia de algo em troca, nem que seja um sentimento: tem que haver o toma lá dá cá.
Minha resposta melancólica é física. Eu sinto meu corpo fraco, sinto minhas pernas titubearem, meu olhar hesitar. 
Minha força, otimismo e vitalidade vão cedendo pouco a pouco, em nome da desilusão. Paulatinamente eu nãovou tendo mais coragem de esperar nada de bom de ninguém, nada de puro e genuíno, nada de lúdico, nada de graça.
Triste.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que estamos na mesma vibração...isso é horrível. Mesmo querendo mudar, também sinto que não consigo. Queria poder acreditar mais nas pessoas.
ps.:i love you. (piadinha infame)
ps2.:sim, gostaria de sair desse anonimato, mas as razões são parecidas com as tuas para permanecer nela. se puder ter um contato mais privado, ficarei agradecido. julgar é muito fácil.

G. disse...

beleza: gabifeldens@yahoo.com.br. contato privado.