12.10.09

Voltei! (Assuntos Aleatórios)

Oi, mundo! Fazia tanto tempo que eu sequer logava no Blogger. Engraçado, sou meio de fixações momentâneas... se há uns 4 meses eu era viciada em blogs e pensava em mil assuntos para compartilhar aqui, durante esses últimos tempos eu nem lembrava que tinha um blog. Falta de tempo contribuiu pra esse desligamento também.

Mas aquele "amor entregue à madrugada" estava me deprimindo... chega d'ele ficar em primeiro plano, d'ele ser o primeiro post que aparece quando se olha pra este blog. Xô, sai pra lá. (Não que eu vá te apagar, sabe como é, "haja hoje para tanto ontem", mas o hoje vai cada vez acontecendo mais e deixando o ontem pra trás, é inexorável.) Marcha lenta, como vocês podem ver... mas vida real não é filme, tampouco Platão (em outro post eu explico essa do Platão)

Haha, eu tinha esquecido como era discorrer no papel (na tela do pc, ok) acerca de assuntos não jurídicos. Sem aquele jurisdiquês que a gente se acostuma.

Hoje eu assisti Psicose. Depois Mamma Mia - o filme. Depois novela. Quando eu comecei a assistir a um filme da Xuxa, algo como Xuxa - as gêmeas, comecei a refletir até onde uma pessoa pode chegar para não estudar, haha. Daí me dei conta da procrastinação decadente em que eu estava submergindo, e.... vim para o computador, e resolvi ressucitar o blog! Entenderam a lógica? A gente faz tudo, a gente arruma nossa vida, a gente assiste a filmes da Xuxa, mas a gente não estuda pra prova que tem quarta-feira, de Direito Internacional Público, quilos de matéria, toneladas de folhas por ler. Sério, eu queria taaaanto ser mais focada. Alguém tem uma Ritalina? =)

Tá, chega de divagar sobre assuntos aleatórios. Voltei, é isso que importa. Espero ter tempo para voltar a ler os blogs que tanto gosto. Um beijo.

Observação Aleatória: 2006 foi um dos melhores anos da minha vida. 2007 foi a pior catástrofe. 2008 foi revelador e extremamente feliz. 2009 tá sendo uma bosta. Nunca me senti tão frágil. Lalalá.

Observação Aleatória II: 2006 era o ano que eu estava estudando para entrar na UFRGS. Eu tinha um namorado, eu era sonhadora. Eu ficava ouvindo meu mp3, apertando os fones ao encontro dos tímpanos, bem forte, e eu ouvia aquela música famosa do The Verve, 'Bittersweet alguma coisa', e imaginava a cena, em câmera lenta, de eu encontrando meu nome no listão e indo abraçar meu namorado. A partir daí minha vida seria perfeita. Depois eu conto o final da história.

5 comentários:

Alvaro Vianna disse...

Bem vinda de volta, Gabriela!
Entendo bem o seu momento. Eu pra não abandonar o blog por completo tenho colocado frases que me ocorrem. Vou acabar perdendo meus poucos leitores do mesmo jeito, mas pelo menos me tira um pouco a sensação de pouco caso.

Beijo.

PS: resisti a fazer um trocadilho com Ritalina. Sou trocadilheiro compulsivo.

Gabi disse...

Oi...
Que boom que voltaste...
E estou aqui tentando arrumar alguma desculpa pra não estudar direito romano, também (a desculpa dessa vez é que eu me propus a começar os estudos as 14:00 e falta 10 min. ainda ...hsuahusha).

Muito divertidas as observações aleatórias...

;)
Beijo

Augusto Branco disse...

Minha princesa!
Como é bom ver você de volta!
Você faz falta, mocinha.rs
- Nenhum noticiário me chama atenção, nenhum livro me prende, nenhum documentário me interessa, nem mesmo as coisas que eu escrevo eu leio!rs Mas esse teu jeitinho leve de escrever - até quando vc não tá legal -ah, esse eu adoro!!rs
Beijão pra vc, bebêzo!

qualquer menina disse...

q bom q tu voltou!! gosto tanto de te ler!!
te acho tão sincera, fala as palavras duras de forma tão doce.. te "expoe" de forma tão leve!!
espero q volte às postagens dos temáticos tb..
e que saia da sombra desse exu caveira ae..
parece q tu n tem sorte com os anos ímpares né?.. dava pra fazer uma projeção nisso.. rsrs
e conta a história hein? fiquei curiosa!!

muahh!

Olívia Carromeu disse...

Oi Gabi,
É impressionante esse mundo de blogs, eu também estava parada e agora voltei para o meu. Mas na vida é assim mesmo, vez ou outra precisamos parar e recomeçar. Alias recomeçar é uma palavra constante em minha vida ultimamente.
Beijos